quinta-feira, 1 de março de 2012

Antonio Pires denuncia que prefeitura de Salgueiro mandou servidores pressionar vereadores

No fim do ano passado nossa reportagem publicou uma matéria denunciando que servidores estavam reunidos nas imediações da Prefeitura de Salgueiro para ir pressionar vereadores a aprovarem a Lei Orçamentária Anual de 2012. Recebemos, horas depois, uma nota da prefeitura desmentindo nossa publicação. Nesta quinta-feira (01), na reunião que está acontecendo na Casa Epitácio Alencar o vereador Antonio Pires (DEM) denunciou que a prefeitura estava enviando sim servidores para pressionar os parlamentares, e afirmou ter provas da denúncia.
Antonio Pires relatou que esta semana estava em um posto de combustíveis quando viu um servidor da prefeitura telefonar para uma pessoa da administração municipal, com objetivo de reclamar os descontos em seu pagamento dos cinco dias que faltou para ir até a câmara. Conforme o vereador, o servidor teria dito que “‘se não recebesse o pagamento completo iria publicar na mídia a conversa que os servidores tiveram com a pessoa da prefeitura”, para escandalizar o trabalho dos vereadores. O servidor teria dito que tem a conversa gravada e arquivada.
Em 2011 a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2012, reprovada pelos vereadores da oposição, foi marcada por gritos, vaias e palavras de baixo calão dos servidores municipais contra os vereadores Antonio Pires, Alvinho Patriota, Paulo Afonso e Gualberto Muniz.
Por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário