quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura omite nome de Cornélio de Barros na divulgação da reinauguração do Estádio Salgueirão

Faça uma pesquisa das últimas matérias publicadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Salgueiro e comprove: estão omitindo o nome de Cornélio de Barros Muniz, nas reportagens de divulgação da reinauguração do estádio apelido de ‘Salgueirão’. Algumas pessoas estão estranhando o fato de a prefeitura se referir ao estádio somente como ‘Novo Salgueirão’. Seria uma total falta de respeito e ingratidão para com os responsáveis pela edificação do Estádio Cornélio de Barros, feito em meados dos anos 70, mudarem sua identidade.
A oposição de Salgueiro, sobretudo aqueles ligados ao ex-prefeito Cornélio Parente Muniz, que construiu o Estádio Cornélio de Barros em 1972, estão temerosos que a atual administração de Salgueiro mude o nome do Estádio para ‘Novo Salgueirão’, como vem sendo citado nas matérias. Vale lembrar que o campo não é novo, somente passou por uma reforma de ampliação e estruturação para atender as exigências da CBF.
Que a obra é de fundamental importância para o Carcará e para o município, é indiscutível, mas não se pode esquecer quem lutou para que o estádio fosse construído.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário:

  1. Deve ser inveja de Cornelito, porque o prefeito atual não faz nada só,sem a ajuda dos Governos Federais e Estaduais.

    ResponderExcluir