quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vereador Eugênio Bezerra critica segurança pública de Salgueiro

Nas últimas reuniões parlamentares da Casa Epitácio Alencar, o vereador Eugênio Manoel (PSB) tem criticado veementemente a maneira de abordagem praticada por alguns policiais militares que atuam na cidade Salgueiro. O socialista que integra a atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, não esconde de ninguém sua insatisfação com a segurança pública salgueirense. Nos últimos discursos do plenário tocou no assunto em várias importunidades.
Durante a reunião do último dia 20, Eugênio estava mais uma vez criticando a segurança pública do município quando o Comandante do 8° BPM foi até a casa legislativa e fez uma revelação que repercutiu em toda a região. Apesar de tudo, Eugênio Bezerra continua defendendo seu ponto de vista. O parlamentar enviou um e-mail para nossa redação nesta quinta-feira (27) reforçando tudo que expôs nos últimos discursos da casa legislativa.
“Todo cidadão que presta serviços remunerados no setor  público ou privado, concursado ou contratado não é mais que obrigação cumprir o seu papel, portanto não são alvos de elogios. O que lamentamos é a verdadeira truculência feita por alguns servidores da área de segurança pública contra os cidadãos Salgueirenses”, considera.
No complemento o socialista afirma que o modelo de segurança adotado em Salgueiro é “voltado para os interesses pessoais de alguns” e para efeitos de promoções e bônus. “… e não para garantir a nossa população uma segurança digna e honrosa que preceitua a Constituição Federal no seu art.144. E que estes agentes públicos, assim como muitos dos internautas busquem o conhecimento mínimo da nossa Carta Magna, Ex. Arts 3º, 4º e 5º em seus parágrafos e incisos, todos da constituição brasileira”, comentou.
Por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário