sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma pedra no sapato de Dilma, Eduardo e FBC


Ao aceitar o convite feito pelo ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, para integrar o Conselho Nacional de Irrigação, o ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) poderá se transformar em uma pedra no sapato da presidente Dilma Rousseff.

Na entrevista concedida ao programa Nossa Voz (Grande Rio FM), ele deixou bem claro que não vai mudar o que pensa sobre as PPPs (Parcerias Público-Privadas), ideia pretendida pelo governo federal para mudar a gestão do projeto de irrigação do Pontal.

Osvaldão é contra. Pelo menos até agora. Mas será que continuará sendo quando ingressar no Governo Dilma? E a presidente? Vai aceitar uma voz com críticas tão contumazes como a do ex-deputado dentro deu sua própria casa?

O ministro Fernando Bezerra também poderia ficar numa “sinuca de bico”, porque seu tio não deixa de cutucar o governador Eduardo Campos (PSB), sobre sua atuação em relação ao povo sertanejo. Para Osvaldo, o governo do estado ainda não olhou como deveria para estes rincões. Mas foi Eduardo o principal articulador da ida de FBC para a pasta da Integração.

O ex-deputado também deixou bem claro que o fato de ter aceitado o convite do sobrinho não quer dizer que esteja ensaiando uma reaproximação política com ele. Mas se aceitou integrar a equipe de Dilma, terá, de um jeito ou de outro, falar a mesma língua de FBC.
Por Antonio Carlos Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário