sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Câmara rejeita projeto que aumentaria número de vereadores

A Câmara de Vereadores de Salgueiro rejeitou, na sessão desta quinta-feira (22) a propostas de emenda à Lei Orgânica que alteravam o número de vereadores na Casa Epitácio Alencar de 10 para 15.
camaravereadores.rejeicaodeproposta.22.09.11_270x415
Cinco vereadores votaram a favor do projeto, foram eles: o presidente da Câmara, Márcio Nemédio; Antônio Pires, 1º secretário; Eugênio Bezerra, 2º secretário; Alvinho Patriota e Paulo Afonso. Os vereadores Severino Cavalcanti, Fátima Carvalho, Ednaldo Barros e Raimunda Barros foram contra a proposta.
camaravereadores.rejeicaodeproposta.22.09.11_350x250_01
De acordo com o presidente da Câmara, seriam necessários sete votos a favor para a aprovação da proposta de emenda à Lei Orgânica de número 01/2011. “Mesmo recebendo a maioria dos votos, a matéria foi rejeitada, portanto a Casa continua com dez vereadores”, destacou.
camaravereadores.rejeicaodeproposta.22.09.11_350x250_02
Uma nova proposta ainda poderá ser lançada, desta vez, o número de vereadores aumentaria para 13. O vereador Ednaldo Barros ressaltou que apesar votar contra a proposta, ele é a favor ao acrescentamento de vagas. “Fui contra a forma em que foi apresentada a proposta para ser votada, além de perceber que este não era um desejo da população salgueirense”, observou.

Um comentário:

  1. Com certeza esses que votaram contra não penssou nos pequenos principiantes,e acham que estão eleitos, vamos dar o troco no dia da eleição, eles só pensaram que o salário iria diminuir.

    Rayanne Barros

    ResponderExcluir